quarta-feira, 11 de março de 2009

QUE FUTURO PARA TANTOS EUROS GASTOS

Estas imagens estão nos cadernos da câmara mas a realidade agora não é bem esta basta dar uma olhadela para as fotos a seguir e nota-se a diferença.


Para quem vê isto nos blogs da câmara, até parece uma coisa linda, só que o local está cada vez mais degradado, é lixo é entulho é toda a porcaria que se pode imaginar como não chega-se isso começou-se a por estendais para secar roupa´esta é a verdade! quem não acredita que dê uma passagem pela zona da marinha e depois tira as conclusões que entender. por isso mais uma vez se faz a pergunta porque se gastaram tantos euros. neste edifício para agora estar totalmente abandonado?


Como se pode ver este imóvel que já vai para muitos anos em construção.

Estas ideias de chamar esta obra de linda obra... Só se for a cor da parte da frente... Mas há gostos e quem manda manda é a lei quero posso e mando.

Será que o futuro passa por aquilo que se vê nesta imagem? Isto tudo nos faz pensar!!! O que andam a fazer com os nossos impostos. De quem é a culpa? Como se vê é só lixo e toda a porcaria que se possa imaginar. Mais estendais para roupa. Para quando os responsaveis são penalizados por estes gastos sem qualquer utilidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário