domingo, 29 de março de 2009

MINHA TERRA DE NASCIMENTO




































































































































Estas belezas numa terra que ainda à pouco tempo veio na comunicação social como senda a mais pobre de Portugal, com é possível ? se Há tanta riqueza nesta zona. mas como sempre os grandes donos das quintas nunca estão lá, e todos naturais sabem quem são. esses mesmos só lá vão para colher os benefícios da grande mina de ouro que é o vinho do porto. E com isto todos os ganhos normalmente são aplicados fora do concelho. Eu tenho um nome para esses senhores , mas mas, é assim tenho pena foi lá que comecei a ser o que sou hoje. É lá que estão as minhas raízes.
PageRank

Sem comentários:

Enviar um comentário