sábado, 7 de março de 2009

PROCURA-SE PAINEL DE MÁQUETE

Um dia passado ia eu num dos meus passeios pela cidade e lá estavam uns senhores numa azafama na montagem de um painel com a visão para quem percebe da coisa, entenda-se, do plano como vai ficar a superfície do túnel. Mas.....
Como se pode ver as tais pessoas no trabalho deles lá continuaram, mas agora me lembro!!! Estava a ser realizado no conselho um congresso de um partido..... Esse, esse mesmo, mas??????????
Este dia mesmo, hoje fiquei admirado pois o tal painel de informação para a população, tinha desaparecido, Mistério não??? pois é mistério???


Será que uns desses senhores ao passarem por ali viram tamanha obra prima pegou nele e levou-o para a autarquia copiarem a nossa obra , digo nossa, porque também pago imposto, claro ou pensavam que era só vossa. Portanto acho melhor nos organizarmos para averiguarmos o que realmente aconteceu ao nosso painel. Tão lindo que ele ficava ali mesmo em frente aquela casa. Mistériooooooooooooooo????????????


Sem comentários:

Enviar um comentário