quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NOVOS CONTENTORES DE APOIO Á PESCA

Ai está a nova imagem dos contentores de apoio á pesca da arte xávega, penso que provisório?
Não podia ser de outra maneira, de facto a área está mais limpa, mas eu pergunto até quando?
Se não fizerem alguma educação ambiental não demora muito a estar tudo como estava.
E depois mais uma vez é porcaria por todo o lado.
Só´não estou de acordo é que no meio de tudo isto seja o dinheiro de todos nós a fazer estas limpezas, pois teriam de ser os donos das campanhas a zelar por toda a área limpa pelo menos do que não pertence á pesca, como foi o caso de toda a sucata que foi retirada do local que nada tinha de pesca,
Agora shrs, representantes na junta de freguesia e de câmara, á que gelar para este local continuar a estar limpo, pois parece-me que já não está como o deixaram, á que ter em atenção que somos nós todos que estamos a pagar este trabalho de limpeza, que deveria ser feita pelos donos,pois os mesmo se têm lucro na faina da pesca não o vão dividir com a comunidade não é meus senhores?
E também meus senhores representantes do povo, não podemos andar a fazer limpeza dentro dos armazéns dos mesmos com pessoal que somos nós todos a pagar não é meus senhores,
Não podemos ser maus de todo, mas também não podemos ser tão bonzinhos, o tempo de fazer só para os amigos pensava eu que já tinha acabado, mas parece que não, eu não queria ficar desiludido com este novo sangue e juventude mas parece que não está a começar muito bem, mas espero que não seja nada do que estou a imaginar!!!! porque tenho confiança nesta gente, agora não sei é se eles merecem minha confiança?
Mais uma pergunta!!!! será que estes empresários da pesca vão pagar uma renda para a utilização dos contentores? É se não pagam então piorou a situação.
então porque não alugam um armazém na zona industrial para todos? Se são três dividiam o armazém em três espaços e guardavam todo o material, e ai poderiam fazer as devidas reparações nos acessórios de pesca neste espaço de tempo que não podem ir ao mar!, Pois entendo, é que fica longe,Ou não? Há e preciso pagar renda não é? Mas quem quer ser patrão seja do que for tem que contar com todas estas despesas, Não é só depois de uma boa temporada de pesca dizer que correu bem, e mais nada, à e fala-se nos subsídios que são dados para estas coisas è verdade ou não?
Bom isso eu não sei nada, pode ser pode não ser verdade, mas que se fala!!! É o povo a falar, não sou eu.
Senhores representantes do povo eu estou atento!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário