sexta-feira, 10 de abril de 2009

JARDINS DA CIDADE DE ESPINHO

Isto é o aspecto dos jardins em Espinho com flores inexistentes, sem ordenação, com passeios em terra, com buracos ,sujo, pois é tudo menos jardim público. mas é este o que existe no centro da cidade onde se concentra todas as infraestruturas de apoio ao cidadão, como se pode ver é um regalo para os olhos de quem visita a cidade de Espinho. Para quando se faz uma pavimentação deste jardim? e quando uma plantação de flores adequadas ao ambiente de Espinho? os cidadãos já merecem um local apetecível para todos gozar o prazer de uns momentos de descanso. pois agora é só local para se passear os cãozinhos.



ULTIMA HORA FORAM REVELADAS INFORMAÇÕES
DE COMO IRÁ FICAR O JARDIM CÁ DA TERRA, MAS SÓ QUANDO O MÊS DE FEVEREIRO TIVER 30 DIAS. A IDEIA`DE COMO SERÁ É COMO A FOTO MOSTRA; MAS PARA ISSO SE CONCRETIZAR`É PRECISO MUDAR O CALENDÁRIO. OS POLÍTICOS ESTÃO A TRABALHAR NISSO!!!!

Surpresa! Afinal as obras no jardim já começaram. São muitas as árvores que estão a deitar abaixo. Não sou especialista da matéria, portanto não me compete a mim dizer se é o mais correto esta solução. Mas os entendidos têm agora uma palavra a dizer, esperamos todos que haja por aí críticos de ocasião a dar voz. Mas como sempre já deve ser tarde para recuar se as coisas não estiverem corretas. Mas a verdade é esta!!! Esta terra já merece um espaço de lazer com condições, bonito, agradável, e onde os utentes se sintam bem, como há tantos por esse País fora. e que não seja mais um local para por os cãozinhos a passear e emporcalhar tudo.


Era bom que fica-se como este que esta foto mostra não? Bom espera-mos para ver.
Era bom não era ? mas vamos sonhando .... a crise é muita e não dá para tudo....... só para alguns. se governarem!!!!

PageRank

1 comentário:

  1. ainda me lembro do lindissimo jardim q havia frente à Camara Municipal.
    agora nao temos parquinho para as crianças, mas temos lá uns grandes calhaus, biblioteca sem livros, hospital sem urgencias...etc etc...

    ResponderEliminar