quinta-feira, 2 de abril de 2009

ESTA VERGONHA QUE SE PASSA COM AS EXPLANADAS NOS PASSEIOS PÚBLICOS

Mais uma situação que é uma vergonha nesta cidade,depois de se reduzir a avenida para menos de um terço daquilo que era,não bastando isso, ainda para cúmulo, é permitido fazer da via pública,cozinha com assador, de um restaurante, e explanada com mesas para almoçar ou jantar e onde se tem visto por lá alguns notáveis a jantar ou almoçar. Como isto tudo é possível será que não Há ninguém que ponha mão a esta vergonha? Já é tempo de toda esta trapalhada levar uma limpeza. Isto infelizmente é uma pequena amostra do que se passa nesta cidade, a questão das explanadas é vergonhoso o que por ai está , acho até que é um abuso. e falta de respeito pelos utentes dos passeios, pois têm de se deslocar para as vias estando sujeitos ao perigo. É bom que os responsáveis autárquicos uma vez por todas erradiquem por completo estas infracções, e normalizem toda a trapalhada que está implantada nesta cidade.
Como é isto possível numa cidade que se diz moderna? Ocupa-se passeios com explanadas, sem espaço algum para passagem de peões, carrinhos de bebé, invisuais, esses... pois terão de vir para a via pública para poderem passar, e ainda para cúmulo existindo uma passadeira no local! e numa zona onde foram gastos milhões de euros num edifício que não se sabe bem para é que vai servir.
Como na foto se pode ver a passadeira existe,´só que fica cortada pela explanada. E francamente não à ninguém que faça cumprir a lei?
É vergonhoso um passeio com quase três metros ocupado pela explanada!!!! E para cumulo fica situada na parte frontal ou seja a entrada principal do edifício F.A.C.E é lamentável esta situação. mas infelizmente não é só esta há mais por essa cidade. anda tudo com os olhos tapados porque será???
O abandono que este empreendimento está a ficar é lamentável. Não é preciso dizer mais, basta olhar estas fotos e nota-se o desleixo a que foi posto neste esbanjar de euros públicos. Lamento lamento Lamento...
PageRank

Sem comentários:

Enviar um comentário