quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AMEÁÇAS FEITAS ATRAVÉS DE TELEMÓVEL DA JUNTA DE SILVALDE, ESPINHO?

É verdade o que se faz por um lugar na junta, Pois fui convidado por um amigo a assistir a uma conferência de imprensa, do candidato PSD Marco Gastão, porque ia rebentar a (bomba) palavras desse meu amigo.
Fiquei curioso e fui assistir á dita conferência, e fiquei não surpreendido mas com nojo destes políticos que usam todos os insultos mesmo atingido a família, que não tem nada a ver com as eleições nem com os cargos que cada um vai ocupar, ser de respeitada sem qualquer pudor.
Pois segundo Marco Gastão, já á uns dias estava a ser ameaçado e provocado ele e a família e principalmente a mãe de Marco Gastão, e toda a população vareira por mensagens de telemóvel.
Depois de ler todas as mensagens para os presentes, a convicção, que fiquei é que não se olha a meios para atingir fins, que francamente é nojento estas atitudes, venham elas donde venham, e quando se atinge principalmente a nossa mãe, ai mexe mesmo com a pessoa.
Só que foi descoberto o numero que mandava essas ditas mensagens, e mais nojento ainda é saber que esse telemóvel é pertença da junta de freguesia de SILVALDE e mais, utilizado pelo próprio presidente da junta. VERGONHOSSSSSSSSSSSS andamos nós todos a pagar a estes senhores para andarem a insultar gastando o dinheiro de todos nós.
Pelo que foi dito o caso está entregue ás autoridades para apuramento de todos os factos
ESTA POLITICA DE DEITA ABAIXO SEM NENHUNS ESCRÚPULOS É DE TER MESMO NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

  1. O facto do telemóvel em causa pertencer à junta de freguesia de Silvalde, não quer dizer que o mensageiro das tais mensagens tenha sido o Presidente de Junta.São graves tais acusações...há que provar.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. De facto é verdade, mas pelo que foi comunicado nessa conferência para a comunicação social é um telémovel que o presidente usa, e se é verdade tudo o que se disse nessa conferência de emprensa torna tudo muito mais grave, mas haja bom senso a política tem que ser mais honesta porque assim não vamos resolver as carências da vila de Silvalde

    ResponderEliminar
  4. isto e uma prefeita treta conheço o sr presidente da junta de silvalde sr abel e sei ke isso seria impossivel ser o feito da parte dele..... o marco gastao deveria de ter vergonha na cara por andar a expor a familia a este tipo de coisas.....claro um homem ke vendia pipocas a kerer ser politico nao poderia dar certo.... nada contra a profissao atençao todos temos de ter orgulho no ke fazemos mas o tipo de pessoa ke ele é o trabalho mais adecuado pra ele seria esse.....

    ResponderEliminar